Análise Comportamental – Bruno de Carvalho no Big Brother
"São inúmeros os momentos condenáveis que nos tem dado nesta edição e que mostram, de forma clara, que não está bem..."

Susana Areal, a especialista em comportamento humano, tem analisado o comportamento de Bruno de Carvalho no Big Brother.
A especialista condena os seus comportamentos, “O Bruno tem adotado um comportamento de superioridade completamente inadmissível. Quem acompanha o canal 24 já o viu várias vezes a chamar a atenção à produção com expressões de desdém, como se fosse o maior expert em Reality Shows e todos os outros – Big, Maria, produção e até nós, público – uma cambada de incompetentes sem inteligência. ”
E ainda referiu, “São inúmeros os momentos condenáveis que nos tem dado nesta edição e que mostram, de forma clara, que não está bem: critica constantemente as atividades. Hoje disse: “Na minha opinião, esta atividade não tem graça nenhuma”. Coloca em causa as decisões do Big. Participa nas dinâmicas como se estivesse a fazer um grande favor. Questiona a gestão emocional da produção sobre os concorrentes. Quer decidir os tempos de antena dados a cada um.”
Acrescenta, “Tenta impor decisões à produção: “ou ele ou eu”. Refere-se de forma desrespeitosa à produção: “o estagiário”, “não sabem o que estão a fazer”, “eu quero lá saber disto”. Ameaça fisicamente o Afonso: “vai levar lá fora”, “já na próxima gala”. Hoje voltou a dizer: “Ele já tem o meu aviso”, “Vai aprender quando levar a lição”.”

