Anastasiya Bondar do “Big Brother 2023” leva EXPOSE: “Ela quer fama, vou-lhe dar a fama”
A irmã do pai da filha da concorrente ucraniana fez declarações polémicas.
Anastasiya Bondar entrou no “Big Brother 2023” na gala deste domingo (22) e já está a dar que falar cá fora.
Tem 25 anos, nasceu na Ucrânia, é filha de mãe ucraniana e pai russo. Quando tinha 3 anos, veio para Portugal com a mãe, em busca de uma vida melhor. Aos 17 anos foi mãe solteira. Teve, segunda a própria,” uma adolescência um pouco rebelde”.
Trabalhou como empregada de mesa em vários locais, mas durante a pandemia decidiu ir para o Dubai, onde esteve 4 anos e onde conheceu o atual marido. Regressou recentemente a Portugal. Admite que uma das suas maiores dificuldades é estar calada. Considera-se “direta, sincera e por vezes bruta”. Gosta de ser a melhor e não conhece o seu limite.
O site A Televisão citou declarações de Diana Santos, irmã do pai da filha de Anastasiya: “Expulsem mas é esta chavala! Faz-se de vítima, mas esqueceu-se de mencionar que proibiu o pai e nós, família paterna, de termos contacto com a filha, quando muitas vezes o meu irmão lhe pediu por favor. Até para conhecer a irmã. E ela, com arrogância e má educação, disse sempre que não e ainda bloqueou a família paterna nas redes sociais“.
“Pôs o cu no Dubai e deixou a miúda com os avós, enquanto ela tinha pai. Ela que nem venha para a televisão tentar falar ou difamar o meu irmão porque quem a processa sou eu. Ela quer fama, vou-lhe dar a fama. Mas que conheçam a verdadeira Anastasiya, porque é bem pior do que aparenta“, acrescentou.
Leia Também: Big Brother 2023. Jéssica Galhofas deixa aviso a Anastasiya: “Ela que não puxe por mim”