André Abrantes vai apresentar queixa contra padre: “vai ter o que merece”
Zena Pacheco queixou-se hoje que foi maltratada por um padre e que a deixou a chorar «baba e ranho».
A vencedora do «Big Brother – A Revolução» dirigiu-se com o noivo a uma paróquia para pedir a cédula de batismo que André Abrantes necessita para dar seguimento ao casamento de ambos na Madeira.
«Deparamo-nos com um padre super arrogante, nunca ninguém tinha falado assim tão mal comigo sem ser lá na casa, sem razão nenhuma, nós viemos para a paróquia com as melhores intenções, ele foi super arrogante, não nos deixou falar nem um segundo, começou a dizer que não tinha tempo, que não tinha a nossa vida e a nos despachar como se nos conhecesse, a julgar-nos como se nos conhecesse há muito tempo», contou (aqui).
Entretanto, André Abrantes também já se pronunciou sobre o assunto: «Conhecemos um padre super antipático, mesmo arrogante, do pior que há na minha opinião, falou muito mal com a Zena e depois ainda se virou para mim como se eu fosse aceitar o comportamento dele, ele ignorou a Zena e virou-se para mim do género ‘eu consigo falo, com ela não falo’».
A postura do sacerdote irritou o cantor: «Chateei-me, disse que ele era super mal educado, voltei no dia a seguir porque precisava da cédula e ele continuava com o comportamento completamente arrogante e eu comecei a falar com ele e disse que não gostei nada do comportamento dele no dia anterior e que ele deveria pedir desculpas à Zena».
«Ele recusou pedir desculpa… Vou fazer queixa dele, disse-lhe que ia fazer queixa dele, porque naquela situação nós quase perdemos a razão quando ouvimos pessoas assim […] Vou apresentar queixa deste padre e ele vai ter o que merece, ponto final. Só para vocês terem uma noção: Ele deixou a Zena a chorar, a Zena que é uma pessoa educada e que foi educada com ele», acrescentou.
Leia Também: Joana Albuquerque lança farpas: “O pessoal anda aí a morrer à fome e o José Cid com os 50 mil euros”