A Prozis está ‘debaixo de fogo’ nas redes sociais depois do seu CEO e fundador, Miguel Milhão, ter festejado o fim do aborto nos EUA.
“Parece que os bebés recém-nascidos têm os seus direitos de volta nos Estados Unidos. A Natureza está a curar-se“, escreveu no Linkedin.
Várias figuras públicas como Marta Melro, Diana Monteiro ou Jessica Athayde já cancelaram as suas parcerias com a marca.
Entretanto, Miguel Milhão atirou: “O pessoal que não se iluda: a Prozis não precisa de Portugal! A Prozis é uma empresa internacional, provavelmente será a marca portuguesa mais conhecida fora de Portugal. A Prozis vive do comércio exterior: 85% do nosso negócio é exportação“.
André Filipe, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, foi questionado no Instagram sobre o assunto e deu a sua opinião: “Só viram contra o aborto quando assumem uma religião e porque têm a vidinha tranquila falam de boca cheia. Na minha opinião, uma criança não é um boneco. Agora pensem“.
“O dinheiro não vale tudo na minha opinião. Mas devem existir pessoas que se focam mais no ter do que no ser. Provavelmente muitas delas já abortaram de livre vontade e é por isso que mantêm a parceria porque são pudessem abortar não ficavam com a Prozis de certeza“, acrescentou.
Leia Também: Ana Garcia Martins rasga fundador da Prozis