Big BrotherBig Brother - Desafio FinalDesafio FinalTVI

André Lopes: “O único ponto que me está a massacrar é eu passar por mentiroso”

Fora do "Big Brother - Desafio Final", André Lopes abordou o caso polémico com Érica Silva.

André Lopes foi convidado do programa “Dois às 10” desta quarta-feira (13) após ter sido expulso do “Big Brother – Desafio Final”.

A participação do jovem ficou marcada pela polémica com Érica Silva, que alegou que houve um beijo na boca e contactos íntimos, algo que o próprio nega.

O único ponto que me está a massacrar é a minha palavra ser posta em causa e eu passar por mentiroso, quando não sou. Isso é que me massacra. Não são as opiniões. Toda a gente é livre de ter as opiniões que quiser. (…) Não queria que quem acreditasse na Érica me andasse a chamar de mentiroso, porque sei que isso não ia ser fácil para a minha família”, disse em conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira.

André Lopes deixou uma garantia: “Mentiroso eu não sou! Posso ter muitos defeitos, mas mentiroso eu não sou!”. “Eu deitei-me com ela, mas foi ela que me chamou na primeira noite para a cama dela para incomodarmos o Savate e para sussurrar. É isto que acontece. Eu acabo por dormir lá, nada acontece. Na segunda noite, também acabo por dormir lá por minha vontade”, explicou.

André Lopes apontou “muitas incoerências” da madeirense: “A Érica diz na casa que houve um linguado, aqui disse que houve um chocho básico. Na casa diz que me emprestou uma mão, aqui diz que não houve nada, que só houve roça roça (…) [eu] sempre disse que houve um clima quente naquela cama e proximidade entre os corpos”. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: “A mãe fez-lhe sinal para ele se calar”: Érica Silva e André Lopes de costas voltadas

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo