Geral

André Ventura vira o jogo e confronta jornalista da CNN: ‘Você é uma vergonha como comentador’

Filipe Santos Costa levou com André Ventura do Chega "Quando quer desvalorizar os partidos, tem que começar por respeitar os que votam neles. É uma coisa que o senhor não sabe fazer."

Filipe Santos Costa que é claramente contra o Chega e André Ventura, na grande entrevista que o líder do segundo partido votado, tentou ‘apertar’ e acabou apertado.

“Os comentários que faz aqui deviam-se pautar por uma coisa, que era respeito por todos os partidos. Como se eu só tivesse respeito por alguns partidos, é desqualificado nisso. Eu não lhes vou permitir que faça isso por uma coisa, porque eu sou presidente do segundo maior partido do país”, começa por dizer.

E ainda levou mais por tabela, “Quando quer desvalorizar os partidos, tem que começar por respeitar os que votam neles. É uma coisa que o senhor não sabe fazer. Portanto, aprenda a fazer isso. E quando aprender a fazer isso, talvez você chegue ao respeito também. Porque quando tenta desvalorizar um partido e levar os outros ao colo, faz um mau serviço.”

“Chamar um líder racista e xenófobo numa televisão onde foi convidado para vir, que ele paga o salário, que é esta televisão, devia ter vergonha. Você é uma vergonha como comentador, é uma vergonha como presença no espaço público e é uma vergonha que a CNN o mantenha aqui. É uma vergonha”, atirou o André Ventura.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo