Andreia Cardoso insultada e perseguida desiste dos reality shows
Andreia Cardoso, a ex-concorrente do reality show da TVI, ‘Love On Top, foi perseguida e insultada no passado domingo, dia 18 de Novembro.
De acordo com a revista TV7 Dias, a «linda» estava de saída da discoteca Brasil Show, em Matosinhos, quando foi abordada por quatro raparigas, que a perseguiram e insultaram.
Pelo meio, Andreia acabou por ser empurrada e caiu no chão, mas garante que não chegaram a existir confrontos físicos, porque outras pessoas presentes no local foram ajudar.
Por não saber a identidade das raparigas, Andreia não vai apresentar queixa à polícia, mas nas redes sociais decidiu fazer um desabafo através do Insta Stories onde explicou que se vai deixar de reality shows.
“Existe gente que não pode só com o nosso brilho (…). Penso que as inscrições estão abertas para vocês meninas. Não vos conheço, não sei o vosso nome, nem o vosso cheiro! É o que a noite faz às pessoas Precisamente por isso me retiro e vou começar uma nova etapa sem programas, sem estupidez e sem estas m*rdas todas que não lembra a ninguém” escreveu.