Gossip

Andreia Matos perseguida por uma “maluca, obcecada e cabra”

Este sábado, dia 1, Andreia Matos, a ex-concorrente do Love On Top, deixou um longo desabafo na sua página do Instagram, sobre uma perseguição que está a ser vítima.



“Hoje vou fazer um desabafo para vocês. Não é para me fazer de vítima nem nada disso.. apenas estou farta, estou saturada e já nem tenho palavras para o que me está a acontecer já há uns meses para cá. A pessoa em questão eu sei quem é, apenas não tenho provas concretas. Mas se isto continuar, vou começar a publicar todos os prints dos fakes que ela cria e das msgs que me manda e até o perfil da pessoa para se enxergar e ganhar uma vida” começou por explicar a ex-concorrente do Love On Top

Andreia revela que namora há cerca de meia ano, e julga estar a ser perseguida por uma ex do namorado “Então eu namoro há cerca de uns meses, mas já estou com a pessoa há cerca de 6/7 meses. Então há uma maluca, obcecada, cabra e todos os nomes maus que existem, a perseguir-nos. É mais a mim. A pessoa em questão, cria cerca de 10 perfis fakes por dia para me mandar mensagem. A insultar, a gozar, a falar de coisas do meu namorado (ou seja, é uma “ex curte” maluca dele).”

De acordo com a jovem, até já esteve ao lado dessa pessoa que não teve coragem de a confrontar “Eu não acho isto normal e acredito que essa pessoa precise de ajuda psicológica. Nunca na vida eu fazia isso, nunca na vida ia fazer a vida a negra a ninguém seja por que motivos for. A pessoa podia até mandar-me mensagem do perfil privado dela porque não me importava nada de falar mas o problema é a falta de coragem. Já me viu, já esteve ao meu lado e nada.



Ao longo dos 6 stories sobre este assunto, Andreia prometeu resolver a mal as coisas caso isto continue “Não sei que dizer sobre isto. Falta de educação, falta de vida, falta de namorado. Pessoa mal amada, pessoa odiada e pessoa que não trabalha. Eu não sei que explicação posso haver para eu estar a levar com isto desde dezembro. Claro que se isto continuar, vou ter que resolver a mal. A bem ou a mal, eu vou ter provas e vou só colocar tudo na internet. Desde o início. Mas assim que tiver provas, alguém te vai bater à porta e vais ter o fim que mereces.

Sobre a sua atual relação, a jovem garante que nada disto está afetar o namoro, pelo contrario: “Por acaso isto não afeta nada a nossa relação, porque só fortalece mas é chato estar todos os dias a bloquear, apagar e ter que ler estas coisas todos os dias. Além de que a pessoa é mentirosa. Tenho pessoas já a par disto e pode ser que isto se resolva mais cedo. É chato, muito chato. Se alguém quiser ajudar ou dar a sua opinião para esta menina seguir com a vida dela, eu irei com certeza publicar aqui para ela ver que tem de ganhar noção e ser feliz. Deixar os outros em paz e ser feliz. Só isso.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo