Andreia Rodrigues e Cláudio Ramos foram rivais nas noites de domingo, na condução de “Era uma vez na Quinta” (SIC) e do “Big Brother” (TVI), respetivamente.
Cláudio Ramos tem estado envolvido numa “guerra” com Catarina Miranda, que está magoada e indignada com o apresentador: “Acho que ele tenta sempre deitar-me abaixo e descredibilizar-me constantemente”, disse recentemente à revista Maria.
“Não tenho relação com o Cláudio, nunca falei com ele, nunca tive uma conversa. Sei que fala com ex-concorrentes por mensagens, por telefone. Eu nunca recebi nenhuma mensagem do Cláudio, nem um telefonema, portanto, só por aí acho que se vê muita coisa”, acrescentou a ribatejana.
Por sua vez, Andreia Rodrigues levou um cartão vermelho de Mariline Gonçalves, 4ª classificada de “Era uma vez na Quinta”: “Acho que ela não se enquadra no programa em si”, atirou.
Mariline Gonçalves revelou um episódio de bastidores: “Respeito imenso a Andreia enquanto apresentadora, mas comigo eu não gostei da postura dela, senti muitas vezes que ela foi indelicada. Houve um momento, quando eu ganhei o passaporte para a final, que ganhei eu e depois ganhou o Chico, que estava a comemorar com o Chico e ela vem à minha beira, em off, e disse que era muito mau eu não ter empatia porque o Ricardo, a Rita e a Goreti estavam a disputar uma vaga na final e (…) eu senti uma afronta para mim, então eu nunca senti coisas boas vindas da Andreia”.
“Houve ali um momento que eu até senti [que] ela gosta de mim, logo no início, mas depois eu percebi, não, ela não gosta de mim (…)”, rematou.
Leia Também: Catarina Miranda deixa novas ‘provocações’ a Daniela Ventura