Andressa Urach diz que manipulou o Cristiano Ronaldo, sabe como
[adrotate banner=”28″]
A biografia de Andressa Urach está a chocar tudo e todos pelas revelações que o livro contem, e Cristiano Ronaldo é lá falado.
Há dias ficamos a saber que o melhor jogador do mundo era agressivo na cama, “ele agarrou-me e tivemos uma intensa relação sexual. Ao contrário do que eu imaginava, ele é bastante agressivo na cama. Passámos menos de uma hora no quarto”. Revelou ainda quando perdeu a virgindade, que teve orgasmos com animais, foi abusada e muito mais.
Voltando ao CR7 a antiga miss bumbum conta que também o manipulou, “Foi o único que eu coloquei no livro porque foi o único caso público. Os outros [jogadores] têm família. Tudo o que eu falei dele [Cristiano Ronaldo] está no livro. Eu armei para ele. Foi tudo pensado. Eu não cobrei, porque nenhum dinheiro pagaria a projeção que eu teria“, disse.
“No livro, eu conto o meu plano. Foi um jogador brasileiro, que eu conheci numa festa na Rússia, que jogava com o Cristiano. Ele comentou na mesa e eu disse que o Cristiano Ronaldo era o meu sonho de consumo. Ele me passou o telefone e o Cristiano me ligou. A partir daí eu gravei tudo. Não era para ser dessa forma, mas ele provocou a minha ira“, contou Andressa Urach.
[adrotate banner=”28″]
Os motivações da vingança foram também explicados “Eu pedi-lhe uma fotografia como fã. Era para causar burburinho no Brasil, eu não ia divulgar nada. Estava tudo organizado, mas quando ele me impediu, avisei o meu amigo. Estava com ódio dele, com raiva e pensei que agora não teria como negar. Eu tinha pedido uma fotografia. Ele não tirou e deixou-me plantada. Entreguei a matéria ao [jornal inglês] The Sun. Não pedi dinheiro, porque eu queria ficar famosa“, conclui.