Andressa Urach publica biografia onde revela que foi uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil
[adrotate banner=”28″]
Andressa Urach, a miss bum bum escreveu o livro “Morri para Viver” e entre revelações bombásticas na sua biografia, ela garante que foi uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil. O seu nome de “guerra” era Ímola.
- Andressa Urach mudou radicalmente de vida e estilo
- Andressa Urach partilha fotografias dos estragos que o hidrogel fez ao seu corpo
“Meu livro, minha vida. Esta é a capa de “Morri para Viver”. Eu apenas aceitei escrever sobre tudo o que vivi para ajudar quem acha que necessita de ajuda. Obrigada a todos que me apoiaram na realização deste sonho. O livro será lançado em todas as livrarias no final de agosto pela Editora Planeta. Espero que minha história ajude a erguer muitas pessoas e leve todos os leitores a uma reflexão sincera das escolhas que fazemos ao longo da vida“, diz Andressa nas redes sociais.
Mais tarde colocou a contracapa com mais algumas mensagens, “Esta é a contra-capa do livro “Morri para Viver” com um pequeno resumo das minhas memórias. Confesso que foi preciso coragem para contar tudo. Venci a vergonha de um passado sujo para tentar estender a mão para quem se considera em um beco sem saída. A partir do final de agosto, viajarei pessoalmente para lançar “Morri para Viver” nas principais livrarias do Brasil. Espero ter a honra de receber a visita de cada de um de vocês!“.
[adrotate banner=”28”]