SIC

Ângel Magalhães ao ATAQUE «andou a rondar a minha periquita durante umas valentes semanas»

A ex-concorrente dos agricultores da SIC ficou aziada com comentário no Passadeira Vermelha

Ângel Magalhães, a antiga participante do «Quem Quer Namorar Com o Agricultor» já em idade para ter juízo, mas gosta é meter-se em polémicas.


Desta vez utilizou as redes sociais para se defender e não poupou ninguém.

Graça Peralta foi comentar ao Passadeira Vermelha da SIC Caras, e chamou Angel de «demasiado lamechas». Liliana Campos acusou-a de “erotizar” os poemas  que vai escrevendo e Nuno Azinheira mandou também algumas farpas.

Caros colegas da Passadeira Vermelha,

Venho por este meio solicitar a vossa atenção para certas situações onde as minhas rugas se sentem ofendidas de expressão.


Dispenso completamente a opinião da dona Graça Peralta a avaliar os meus escritos lamechas, como ela disse, até porque essa senhora não tem nem percurso literário e, ainda menos, distanciamento social e pessoal com a minha pessoa, não fosse o seu ex-marido José Luís Cardoso andado a rondar a minha periquita durante umas valentes semanas. Qualquer coisa que essa senhora poderá cuspir a meu respeito é, no mínimo, suspeito. Não tem estrutura emocional para debater o meu potencial de escrita.

Os colegas, infelizmente, estão sempre nos vossos piores. Pouca matéria cinzenta, pouco trabalho de investigação, desajustamento verbal e gestual, línguas afiadas para cortar na casaca da malta, a lavagem de roupa suja nos tanques das quadrilheiras. O nível de desafio e de debate de cada emissão é fino de sensações, e revela apenas uns desabafos, entre pessoas, numa caixa de um supermercado, vazios de emoção.


As diferenças de cada um de vocês, caros colegas, é abismal. Qual o mais burro de entre vós? Qual o mais ridículo? Qual o grau de instrução? Quais os limites mentais? É deveras intrigante o ‘abestalhadamento’ dos vossos propósitos incoerentes diários.“

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo