Angelina Jolie surpreendeu os seus admiradores na campanha que representa, ao ter que estar três dias sem tomar banho
Trata-se de uma produção do National Geographic em colaboração com a UNESCO, o projeto pretende consciencializar para a conservação das abelhas, no âmbito do Dia Mundial da Abelha, e no qual a atriz posa com dezenas de abelhas sobre a sua pele.
A produção é intrépida e para ser feita foi preciso um esforço grande de Angelina Jolie, pois para além de ter abelhas no seu corpo, ainda teve que estar três dias sem tomar banho.
“Foi muito engraçado estar com o cabelo arranjado, maquilhada e ao mesmo tempo toda besuntada de feromonas”, realçou.
“Eu não podia tomar banho durante três dias. Eles disseram: ‘Se tiveres muitos cheiros, shampoos e perfumes, as abelhas não vão saber o que és’. Acho que eles não queriam que as abelhas me confundissem com uma flor”, explicou a atriz.
A produção fotográfica não foi simples, Angelina Jolie teve de colocar algodão no nariz e nos ouvidos para impedir que as abelhas entrassem. Mesmo assim, uma acabou por entrar no vestido e dificultar a vida da atriz – que não podia mexer-se.
“Parecia uma daquelas comédias antigas. Eu sentia-as no meu joelho, na minha perna e pensava: ‘aqui é o pior lugar para ser picada, estão a chegar muito perto’. A abelha ficou lá o tempo todo enquanto fazíamos o ensaio. Só quando eles tiraram todas as abelhas, levantei a saia e ela lá foi embora”, conta orgulhosa com o resultado final.
View this post on Instagram
Leia também: ‘Pipoca’ responde ao irmão de Cláudio Ramos: ”não faço questão que o Luís me ache um génio da comédia”