Ângelo Dala critica atitude de Cristina Ferreira e defende Catarina Miranda
"Acredito em conversas que são para ter-se no off dos holofotes!", afirmou Ângelo Dala.
O ‘puxão de orelhas’ de Cristina Ferreira a Catarina Miranda no “Dois às 10” continua a dar que falar!
“Eu acho que tu foste a pior jogadora de sempre no pós-programa [Big Brother 2024]. Porque eu acho que te espalhaste ao comprido e eu tenho muita pena”, disse a apresentadora.
“Mas tu espalhaste-te completamente ao comprido com as tuas ações. E isso fez com que as pessoas olhassem para ti como uma pessoa arrogante, egocêntrica. (…) Que vive acima da realidade, que se acha a melhor. Isto são o que as pessoas dizem”, acrescentou.
A ‘patroa’ aconselhou a ribatejana de baixar “só um bocadinho à terra”: “Vai ao teu trabalho, que é incrível e que te pode dar um futuro brilhante. E o que aparecer, agarra”.
Leia Também: Teresa Guilherme reprova ‘puxão de orelhas’ de Cristina Ferreira a Catarina Miranda
Ângelo Dala, polémico ex-concorrente de “O Triângulo”, comentou esta polémica através do Instagram: “Procura-se respeito e empatia. Acho tão desnecessário, desumano e infantil a forma que é feita certas tendências em um reality, cujo objetivo é o entretenimento, a diversão, a centrifugação emocional dos jogadores e dos telespectadores”.
“As pessoas responsáveis mostram-se tão tendenciosas, vingativas, madrastas do nada… onde a imparcialidade é obrigatória, houveram tantos piores jogadores após a principal casa… por mais infantil a pessoa [Catarina Miranda] tenha sido em realmente querer fazer frente a uma estação televisiva [TVI], onde não vejo erro, apenas emoções do pós-casa e ouvir demais quem não devia, nada relevante até”, acrescentou.
“Enfim, acredito em conversas que são para ter-se no off dos holofotes! Não em um programa de televisão, minha humana opinião!”, rematou.
Leia Também: Após ser confrontada por Cristina Ferreira, Catarina Miranda não sabe se vai ter mais oportunidades na TVI