
Ângelo Rodrigues esteve em coma induzido devido a uma pneumonia por aspiração, em janeiro deste ano, após mistura de álcool e substâncias psicoativas.
Na passada quarta-feira, 5 de março, o ator voltou às passarelas, sob a direção de Gio Rodrigues. Para além do desfile, no Pestana Palace Lisboa, foi apresentado como o embaixador da nova coleção do estilista.
Em conversa com os jornalistas, Ângelo Rodrigues afirmou sentir-se completamente recuperado e reconheceu que o alvoroço em torno do seu problema de saúde foi mal interpretado. Explicou que a sua reação ao evento foi uma tentativa de acalmar a situação, mas admitiu que, ao tentar evitar a vitimização, a sua postura acabou por ser mal entendida.
Pediu desculpa a quem se sentiu ofendido, garantindo que esse nunca foi o seu objetivo e reconhecendo que a sua atitude foi irrefletida.
No programa “Noite das Estrelas” desta sexta-feira, 7 de março, Teresa Guilherme assumiu ser “altamente crítica” em relação a toda a situação envolvendo o ator, que não conhece pessoalmente.
Embora ache que seja compreensível que Ângelo Rodrigues cometa erros, a comentadora não considera aceitável que ele se gabasse dos mesmos, demonstrando uma falta de responsabilidade.
A eterna rainha dos reality shows fez ainda referência à falta de consciência de Ângelo Rodrigues do que é ser uma figura pública e que a sua visibilidade pode influenciar outros a seguir “os seus passos irrefletidos”.
Leia Também: Após recente susto de saúde, Ângelo Rodrigues regressa ao trabalho e revela os seus novos projetos