Ângelo Rodrigues, viveu um momento dramático em 2019, e desde então já fez 12 cirurgias à perna direita que quase lhe tirou a vida.
O ator é agora protagonista da nova novela da SIC, ‘Papel Principal’, e à Revista Boa Onda do CM, confessa, que “Identifico-me bastante com a personagem, consigo encontrar alguns pontos de contacto”.
Ângelo Rodrigues, já não fazia novelas desde 2015, e este projeto de 9 meses não levou logo um ‘sim’, “Hoje em dia fazer um projeto que me tire mais de três, quatro meses, precisa de ser pensado, porque nós estamos todos a morrer e não temos muito tempo. Aceitar trabalhar num projeto que ocupe um ano da minha vida tem de ser bem ponderado, porque esse é um ano da minha vida que não vou poder sair de Portugal“.
Ficamos ainda a perceber que o ator não tem morada fixa em Portugal, “Continuo a viver em Airbnb e há dois anos que todos os meus pertences estão guardados num armazém. Por enquanto não tenho vontade de voltar definitivamente”.
“Foi como se eu assistisse ao meu funeral digital”
No programa Alta Definição da SIC há 15 dias, Ângelo Rodrigues falou do drama vivido há uns anos, “Nas duas primeiras semanas fui proibido de aceder a telemóveis, a revistas, até por exemplo a televisão. Se estava a dar um programa da manhã, os enfermeiros vinham logo lá desligar, porque ficavam com medo que se falasse alguma coisa de mim e aquilo tivesse repercussões no meu ânimo“. Recorda a entrevista aqui.
Ver esta publicação no Instagram
Leia ainda: Ângelo Rodrigues está solteiro e acha que não é “um bom partido”