Depois da digressão na Europa, Anitta foi internada num hospital em São Paulo, no Brasil.
“Eu tenho uma coisa que se chama endometriose, muito comum em milhões de mulheres um pouco por todo o mundo, embora não tão falada como deveria ser“, disse a artista.
Anitta fez depois uma atualização ao seu estado de saúde: “Sei que estão à espera que eu apareça, mas está difícil. Este pós-operatório é insuportável. Correu tudo bem na cirurgia, agora é passar por esta fase extremamente ruim”.
Esta segunda-feira (25), a cantora brasileira recebeu alta hospitalar e fez um desabafo no Instagram: “ENDOMETRIOSE: saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada. Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia“.
Anitta agradeceu à equipa médica e acrescentou: “Já já eu volto com tudo lutando pra que as mulheres todas tenham acesso à tudo que diz respeito à esse filme de terror que é a endometriose e que principalmente sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer 😘😘😘 não tenham vergonha de buscarem ajuda ❤️“.
Ver esta publicação no Instagram