Anjos novamente ridicularizados, mas Maya revela um outro lado da história e novas imagens
Maya na CMTV disse que não era bem assim, porque muita gente estava refugiada na sombra das árvores...

No passado domingo, 3 de agosto, a dupla dos Anjos subiu ao palco na Festa do Emigrante, em Lousada, 17 horas e um calor infernal.
Contudo, um vídeo partilhado nas redes sociais gerou polémica ao mostrar imagens que davam a entender que o público era escasso, falou-se em apenas 80 pessoas. Maya na CMTV disse que não era bem assim, porque muita gente estava refugiada na sombra das árvores, mas com 40 graus, seria complicado ter sido um sucesso.
Rui Figueiredo está revoltado, “mas eu já vi pessoas humoristas a comentar, a falar no ACNE, a falar na capacidade vocal e técnica de uns profissionais que têm 25 anos de carreira que contam-se pelos dedos daqueles que têm um currículo vasto como eles. Portanto, isto enerva-me. Porquê? Primeiro, porque sabemos que eram 5 da tarde e estavam a 41 graus. Segundo, porque é… Sei lá, eu nem consigo qualificar. Os comentários que eu leio irritam-me de tal maneira.”
E relembrou, “O Tony Carreira é sempre o dia da maior enchente e não foi no domingo, precisamente pelo horário. Começaram-se a arriscar. A Teresa Guilherme é um fenómeno. É um nome que eu adorava na televisão. Agora, se porventura casar mal uma marcação e ela tiver um meio espetáculo, ela passa a ser uma má profissional. É que isto é ridículo estarem a catalogar e a tentar denegrir o nome de quem está numa fase frágil.”