Já não é o primeiro antigo concorrente de reality shows que se queixa da saúde mental após ter saído do programa, e desta feita é Pedro Alves que o admite.
Em declarações à TV Mais, Pedro Alves admite que a sua participação no BB 2020 o afetou, e aponta o excesso de trabalho e faltas de descanso.
“Hoje estou bem, mas passei por uns maus momentos. Tive crises de ansiedade e ataques de pânico. Sem vergonha nenhuma procurei ajuda para isso. Foi o que fiz. Devemos ser consultados por alguém que possa ensinar-nos a viver e a lidar com esse tipo de situações daí para a frente. Com essa ajuda profissional que procurei, melhorei bastante a minha qualidade de vida”, adiantou Pedro Alves.
O nortenho ainda admite, “O ano do ‘Big Brother’ foi de um crescimento brutal. Mas o ano em que realmente mais cresci e ganhei maturidade foi este último. Hoje sou muito mais racional, mais ponderado e menos explosivo. Já não tenho o coração tão perto da boca, agora penso antes de falar”.
APAIXONADO
Pedro Alves está a namorar com Carolina Tomar, e admite estar muito apaixonado, “Estou comprometido com uma pessoa que me tem dado bastante apoio. É alguém que sempre procurei, que me acrescenta”.
Leia Também: Big Brother 2023: Pedro Alves critica estratégia da TVI