António Bravo apanha ‘like’ secreto de Gyökeres em Inês Aguiar: “Peguei numa lupa e descobri”
O convidado do 'V+ Fama' fez uma investigação profunda ao Instagram da atriz. Descobriu que o jogador do Arsenal colocou um "gosto" numa fotografia de janeiro tirada num restaurante em Londres, provando que a ligação se mantém.
O programa V+ Fama dedicou parte da sua emissão a analisar os sinais cada vez mais evidentes de uma reconciliação entre Viktor Gyökeres e Inês Aguiar.
O painel, liderado por Adriano Silva Martins, dissecou as publicações recentes da atriz, com destaque para o Dia dos Namorados.
Adriano Silva Martins começou por lançar o mote, referindo que Inês “não ficou de mãos a abanar” e fez questão de comunicar ao mundo que recebeu um ramo de rosas, levantando a suspeita de que o remetente seria o craque sueco do Arsenal.
Leia também: Audiências: TVI ganha o dia, mas SIC continua a mandar em fevereiro
António Bravo, num momento de detetive, revelou ter feito uma varredura às redes sociais da atriz. “Ontem peguei numa lupa e andei a investigar-lhe o Instagram, passei-lhe aquilo a pente fino e descobri lá um like do Viktor Gyökeres numa fotografia que ela tinha posto em janeiro”, contou.
O comentador detalhou que a imagem mostrava uma mesa num restaurante em Londres com uma vista incrível, o que, para ele, é prova suficiente. “Imagina, mesmo se eles não estivessem juntos, porque é que uma pessoa põe um like destes? Oh querida, estás na minha terra… abandonaste-te”, ironizou.
Leia também: Manuel Melo compara 1.ª Companhia a uma viagem alucinante: “É quase como um LSD”
Adriano Silva Martins reforçou a tese, contabilizando as viagens da artista. “É a quarta vez que nós, num espaço de um mês e meio, dois meses, apanhámos a Inês Aguiar… apanhámos porque ela quer ser apanhada em Londres”, atirou o apresentador, considerando o regresso “mais do que evidente”.
A conversa tomou um rumo mais picante quando António Bravo analisou a estratégia mediática da atriz, inserindo-a no fenómeno das ‘WAGs’ (Wives and Girlfriends of Sports Athletes).
“Não quero ser mau, mas eu conhecia pouco da Inês até ela ter começado a andar com o Viktor Gyökeres”, disparou o comentador, explicando que em Inglaterra muitas mulheres de jogadores fazem fortuna e carreira com essa visibilidade. “Eu acho que ela está a ser muito inteligente”, concluiu.
Pedro Capitão trouxe a cronologia para a mesa, lembrando que o programa tinha noticiado a rutura, garantindo que não houve traições ou terceiras pessoas. Para o comentador, a facilidade de Inês em viajar permite acompanhar a vida instável de um jogador de futebol.
“A verdade é que isto nem sequer foi assumido desde o início… Assumido pelos dois, olha, somos namorados”, recordou Pedro Capitão, sublinhando que, tal como o namoro foi discreto, a reconciliação está a seguir o mesmo caminho, onde as ações – e os likes – valem mais do que as palavras.