António Bravo deprimido e desiludido com a TVI? Ele já reagiu às notícias
"Estão a fazer com que aquilo pareça todo um drama", lamenta o ex-concorrente do Big Brother.
António Bravo esteve à conversa com a Tv Guia onde falou um pouco de tudo.
António Bravo participou no Big Brother 2021 e ainda na edição Desafio Final, mas garante, “Eu entrei, não estava no meu melhor mentalmente”.
Acabou por explicar melhor, “Quando saí da primeira edição tive a oportunidade de voltar ao meu trabalho, mas houve muito zunzum à minha volta, de que ia ter muita coisa para fazer ao nível de televisão. Criei muitas expectativas. Na altura face ao que se dizia estendi a minha licença e fui apalpar terreno”.
Ainda revelou que os culpados foram algumas pessoas que o aliciaram, “Começaram a falar de poder fazer outras coisas em televisão criei expectativas. Não devia! E as coisas não aconteceram. Percebi que a minha cena não era estar agarrado ao telefone o dia todo. Pior, não havia rotina“.
“Agora estou a trabalhar, ocupado, estou bem, com a cabeça num bom sítio. Foi uma maneira me proteger. Decidi que não ia criar expectativas porque a depressão afinal não é uma novidade para mim”, disse ainda.
Estas declarações estão a ser replicadas pela imprensa de uma forma que não agradou a António, que já reagiu: “Venho aqui fazer um comunicado/desmentido, mas não é bem desmentido. Basicamente a entrevista minha que saiu ontem na TV Guia está a ser explorada por outros media outlets que estão a fazer com que aquilo pareça todo um drama, que eu estou com uma depressão enorme, que a Cristina Ferreira não me deu trabalho, etc“.
“Não é bem assim, basicamente o que aconteceu foi que depois de eu ter saído do Big Brother 2021 criaram muitas expectativas à minha volta em relação ao que seria a minha vida em televisão, eu basicamente estendi a minha licença sem vencimento durante mais um bocado e não voltei logo ao trabalho. Basicamente tinha tempo demais livre nas mãos e fiquei um bocado desiludido, foi só isso“, explicou.
“A depressão não está cá, eu já tive algumas depressões, mas não estou depressivo. Estou ocupado, estou na minha vida, voltei ao trabalho, basicamente é isto. Por isso, não exagerem aquilo que não vale a pena ser exagerado, porque as coisas não são bem assim como estão a querer pintar“, rematou.
Leia Também: Débora Neves surpreendida com pedido de desculpas: “Interpretei-te muito mal”