FamososGeralGossip

António Bravo desabafa: “O desfecho que temia!”

Em causa está a demolição do antigo Dispensário do Cais do Sodré, mandado construir pela Rainha D. Amélia.

António Bravo fez uma publicação no Instagram, na manhã desta sexta-feira, 15 de março.

POR FAVOR LER E PARTILHAR: O DESFECHO QUE TEMIA! Hoje, quando fui passear o meu cão, deparei-me com este cenário: começaram a demolição do antigo Dispensário do Cais do Sodré, mandado construir pela Rainha D. Amélia, para dar lugar a um novo quadrado branco, completamente desenquadrado da zona“, começou por escrever.

Desde que me deparei com esta possível situação, que tentei perceber quais as melhores ações a tomar, para tentar evitar este desfecho. Liguei para a Junta de Freguesia da Misericórdia, que me disse que estava fora do seu controle, mas que louvava alguém ter o interesse em dar voz a estes casos. Ontem fiz um comentário na página de Instagram do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, sobre o mesmo, comentário que, hoje, já tinha sido apagado. Liguei para a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, que me reencaminhou para o departamento da Cultura, que infelizmente não tem telefone, e só pode ser contactado por e-mail. Fiz várias publicações nas minhas redes sociais e alguns contactos, com a finalidade de expor esta situação, e hoje alguém me deu os passos a seguir, antes de ter percebido que era tarde de mais. E agora!?“, acrescentou.

Mais uma vez, os lisboetas deixaram passar ao lado mais um caso de ‘apagar da nossa história’, para dar lugar a uma Lisboa nova, modernizada, sem personalidade, e igual a tantas outras cidades europeias. Não sei qual o caminho a seguir, nem quero ser exemplo para ninguém! Sei que temos que começar a ter voz e a expor este, e outros casos semelhantes, sem medo de represálias. Porque no fim do dia, este país e esta cidade também são nossos!!“, rematou o ex-concorrente do “Big Brother”.

Leia Também: António Bravo: Como está a sua situação na TVI?

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo