António Bravo denunciou nas redes sociais que foi vítima de assalto à porta de sua casa, no Cais do Sodré, na madrugada de sábado (4).
“Parece que é de propósito… depois de todas as queixas que faço acerca da zona onde vivo, eis que sou assaltado com um ‘mata leão’ à porta de casa. Os chico espertos (2 afro-descendentes com a ajuda de um ‘sem abrigo’, ou disfarçado de tal), levaram-me o iPhone“, começou por escrever no Instagram.
“Acontece que, e apesar da ajuda da PSP, e eu descobrir através do ‘Find my Iphone’, o paradeiro do mesmo, que pouco se pode fazer. Acima de tudo, trabalhamos para poder comprar bens materiais, para serem usurpados por pessoas a quem a palavra ‘trabalho’ pouco diz“, acrescentou o comentador do “Big Brother 2023”.
“Dito isto, peço ajuda a quem vive perto da Rua da Suécia, em Belas, que reconheça estes indivíduos, que pouco querem fazer da vida, que possam ser descobertos, e comecem a ter utilidade para a nossa sociedade. Agradecido! PS: De preferência que me devolvam o telefone. Acima de tudo, é trabalho“, rematou.
No programa “Em Família”, da TVI, António Bravo explicou que viu “duas pessoas com ar dúbio” quando estava a chegar a sua casa depois de uma noite de festa: “Tinha bebido um copito a mais, estava desinibido, ou seja não estava com medo (…), e liguei para a polícia“.
“Eu estava com o telefone e, de repente, um agarra-me e faz-me um ‘mata leão’, o outro puxa-me o telefone e ainda tinha um sem abrigo que os veio ajudar. Resultado fugiram, eu comecei aos berros, ainda tinha 3 homens à minha frente que, em vez de ajudarem, deram à sola (…). Comecei aos berros no meio do cais, subi para minha casa, estava sem telefone, o Lu teve que ligar para a Polícia, e depois andei às voltas com a polícia, não os encontrámos“, acrescentou.
Leia Também: António Bravo admite que quer ter filhos