Esta sexta-feira, 3 de junho, António Bravo recorreu ao Instagram para fazer um desabafo.
O ex-concorrente do Big Brother começou por referir: “A exposição a que nos submetemos num programa como o Big Brother tem o seu lado positivo, e negativo… como tudo na vida!”.
António expôs umas mensagens privadas de teor homofóbico: “A melhor coisa do mundo, António, é ver a barriga de uma mulher a crescer de dia para dia com um filho no ventre. Será que o Lu [o namorado] te vai dar este privilégio? Podem vir com a lógica da batata, tenho uma tia que é psicóloga e disse que ser gay não é uma opção, é uma doença…”.
“Tenho um vizinho, onde a esposa há 18 anos teve gémeos, um é normal, gosta de mulheres, o outro tornou-se gay. O pai com 42 anos e com uma vida estável, sabes o que fez quando soube que o filho jogava noutro campeonato? Com vergonha, cometeu o suicídio… Não há pai nenhum que receba uma notícia tão ruim de braços abertos, NENHUM!”, relatou.
António Bravo reagiu: “A minha pergunta é: Em pleno séc. XXI e com toda a informação que temos à nossa volta, é possível que ainda existam pessoas com mentalidade dos séculos passados? De todas as mensagens negativas que já recebi, esta deixou-me de boca aberta! Às vezes custa-me acreditar… Isto foi só um excerto do que recebi desta pessoa… existe toda uma parte [maiores de 18] que nem vale a pena expor aqui!”.
Leia Também: Débora Neves está completamente passada com António Bravo