Cláudio Ramos protagonizou mais um momento no programa ‘Dois às 10’ em que ultrapassou os limites…
Na manhã desta terça-feira, 29 de março, António Bravo (ex-concorrente do Big Brother 2021) foi convidado para confecionar uma receita.
No final da emissão, o apresentador provou a comida e teve um ‘ataque’ exagerado de sinceridade: “Olha vou dizer uma coisa: se o António Bravo for tão bom a fazer tudo como empadão de batata doce com atum está a coisa mal parada. Não presta, não gostei, António, lamento…”.
Maria Botelho Moniz – que é muito mais sensata – provou e reagiu: “Tu és esquisito. Está ótimo!”. “Não, não gosto. Isto fazia eu em casa”, retorquiu Cláudio Ramos.
Depois de entregar o prémio do passatempo, o apresentador não ficou satisfeito com o que já tinha dito e voltou à carga: “O empadão não presta para nada. Presta para quem gosta, mas não é aquela coisa…”.
E parece que o assunto foi para os bastidores. Cristina Ferreira fez um storie, onde se pode ouvir o Cláudio Ramos: “Não quero nada, isso é uma porcaria, não gosto disso”. “Não fales assim, sempre a reclamar, sempre a reclamar”, reagiu a patroa.
António Bravo já se pronunciou e até levou a cena na brincadeira: “Está uma pessoa a guiar durante uma hora a fazer Lisboa-Grândola para chegar aos braços do meu marido e saber que o meu empadão de atum foi arrasado. Se há coisa que eu já ouvi na minha vida é que não há má publicidade, publicidade é sempre boa, até quando as coisas são más. Neste caso, não são, porque eu ontem jantei aquele empadão, estava ótimo”.
“ULTRAJE. Aceito encomendas para tirarem as teimas”, acrescentou.