FamososGeralGossip

António Bravo sobre José Castelo Branco: “É uma fraude”

O comentador do "TVI Extra" foi implacável com o socialite.

Acusado de violência doméstica, José Castelo Branco foi abandonado pelos amigos? O assunto foi comentado no programa “TVI Extra” da passada segunda-feira, 1 de julho, na TVI.

O nome de Lili Caneças – que mantém-se em silêncio desde que o escândalo rebentou – foi mencionado por Flávio Furtado. Recorde-se que a socialite esteve no batizado da neta de José Castelo Branco, em março passado.

Do pouco que eu sei da relação deles, a mim parece-me que o José era um aprendiz de Lili. Foi a Lili que lhe ensinou o beabá de tudo aquilo que ele é hoje em dia. A Lili é muito cirúrgica nas coisas que diz, em como as diz. Vejo muito a Lili a falar sobre coisas positivas e tudo é maravilhoso. E depois as coisas más já não toca”, começou por dizer António Bravo.

Mas aquilo que eu acho, em relação ao José, e não percebo como é que só agora é que as pessoas começam a perceber. Eu não o conheço, cruzei-me com ele no Em Família uma vez, fizemos a tertúlia juntos, o meu tio [Jorge Monte Real] esteve na Quinta das Celebridades com ele, fizeram um programa juntos, a minha família conhece-o minimamente, mas o José para mim é um bocado uma fraude, porque o José não passa de uma pessoa que quis penetrar um meio que não era o meio dele e para isso ensinaram-lhe que ele tinha que inventar esta persona e ter esta narrativa de se fazer passar por uma coisa que não é. Acho que ele foi engolido pela persona”, acrescentou o comentador. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Cinha Jardim sobre José Castelo Branco: “Eu já tolerei tudo o que havia para tolerar”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo