FamososGeralGossip

António Carvalho denuncia Manuela Bravo: “Faz peditório e fica com 30% do dinheiro”

O ex-concorrente de "O Amor Acontece" diz que a situação arrasta-se "há uns dez anos".

Manuela Bravo, antiga vencedora do Festival da Canção, está envolvida em polémica.

António Carvalho recordou uma entrevista da cantora, em 2020, em que esta disse que “De vez em quando, faço voluntariado. E antes desta pandemia surgir, eu estava a fazer voluntariado numa associação (mas isso é trabalho voluntário) que ajuda pessoas carenciadas, nomeadamente, mulheres vítimas de violência doméstica, os miúdos, alguns sem-abrigo também“.

De acordo com o ex-concorrente de “O Amor Acontece”, Manuela Bravo “está a fazer esse voluntariado, como ela diz, mas na verdade 30% daquele dinheiro é para ela. É uma comissão que ela cobra para fazer esse voluntariado, que é como quem diz que faz o trabalho de voluntariado, que é de borla, por 30% daquela guita. Já faz isso para aí há uns dez anos“.

Portanto, se por acaso a encontrarem no Pingo Doce, a vender bonequinhos, tirem uma selfie, ela vai cantar um bocadinho do Sobe, Sobe, Balão Sobe, e já sabem que 30% do dinheiro que vão dar é para ajudar… a Manuela Bravo!“, acrescentou.

Tó Carvalhinho deixou um aviso: “E Manuela, não venha dizer que é mentira, porque eu sou amigo da dona da associação para aí há dez anos e sei que ela tem de pagar 30% porque se não não tem ninguém para angariar dinheiro para ela fazer os trabalhos que realmente faz“.

Leia Também: Manuela Bravo dá murro na mesa: “Parem de me pedir para falar sempre da mesma coisa”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo