António Carvalho ficou conhecido como participante de “O Amor Acontece”, na TVI, mas não poupa críticas ao programa.
Na rubrica “Sem Filtro”, do site A Televisão, António Carvalho revelou: “O único segredo que há é só um, o casting. Um reality vive do casting. E os nossos castings são uma m*rda. No programa O Amor Acontece, da TVI, que tinha quatro casas com quatro casais, um em cada casa, houve seis pessoas, seis, que entraram com namorados cá fora!”.
“Isto só para aparecerem, e para darem canal, e por acharem que iam ficar famosas. Seis pessoas. Que raio de m*rda de casting é que foi aquele!?”, atirou.
Sobre o percurso de Cristina Ferreira como diretora de entretenimento e ficção da TVI, António Carvalho afirmou: “O que é que ela fez neste último ano? Fez O Amor Acontece, que não vale m*rda nenhuma. Se calhar as pessoas só se lembram de mim porque eu passo aqui a vida. Fez 300 milhões de Big Brother’s… Fez a Rua das Flores, que custou uma fortuna e foi o maior flop que ela poderia ter feito…”.
“Na minha opinião, está na altura de mudar de comandante. Aliás, um diretor de programação é como um diretor de futebol. É alguém que está sempre de passagem e que não vai ficar para sempre”, acrescentou.
Leia Também: António Carvalho em guerra com Cristina Ferreira: “Quero ver se você tem tomates para isso”