José Raposo esteve no programa “Casa Feliz” desta quinta-feira (21) e revelou, em direto na SIC, que o ator António Évora faleceu esta manhã.
“Era um residente da Casa do Artista, dos mais emblemáticos porque já lá estava há muitos, muitos anos. Acontece, e na Casa do Artista acontece com frequência porque são pessoas idosas que lá estão. É difícil, como é evidente, porque criamos laços com as pessoas“, disse José Raposo.
“O António Évora tinha uma característica fantástica. Fazia uma ligação com o Brasil… incrível. O António conhecia desde a Fernanda Montenegro àqueles atores que nós vemos nas novelas. Conhecia-os pessoalmente. E quando vinham cá, iam sempre ter com o António. Além do ator que era, era um homem com uma vivência incrível. (…)“, acrescentou.
António Évora, nascido a 24 de maio de 1941, participou em várias novelas e séries como “Chuva na Areia”, “A Viúva do Enforcado”, “A Banqueira do Povo”, “Vidas de Sal”, “A Loja do Camilo”, “Uma Aventura”, “Inspector Max”, “Conta-me Como Foi”, “Santa Bárbara” e “Massa Fresca”.