António Leal e Silva aprova casal Zaza e Márcia: “Fazem um par giríssimo, mas…”
O tema da reconciliação entre Francisco Monteiro e Márcia Soares dominou o V+ Fama. Apesar dos elogios à elegância dela e à simpatia dele, houve tempo para um reparo estético. Marta Aragão Pinto diz que a dupla brinca com a especulação do público.
A recente aproximação entre Francisco Monteiro e Márcia Soares, alimentada por partilhas nas redes sociais, foi dissecada pelo painel do V+ Fama, que tentou decifrar se existe apenas amizade ou algo mais.
Marta Aragão Pinto mostrou-se cética quanto a um romance, acreditando que a dinâmica atual é um jogo de provocação saudável para manter o público interessado, baseado numa ligação genuína: “Mas eu acho que a cumplicidade e a amizade é isto mesmo, não é? No fundo, eles andaram aqui com altos e baixos e tem graça agora voltarem a aproximar-se e deixarem as pessoas falarem e tirarem as suas ilações. E ontem a partilha que eles fizeram com a Márcia no chão, a brincarem um com o outro, mostra exatamente isso. Têm uma cumplicidade enorme um com o outro, mostram a amizade que têm e também deixam no ar o que é que pode estar para além disso. Mas vamos ver, não é?”
Leia também: Marta Aragão Pinto não entende ataques a João Moura Caetano e Luiza
António Leal e Silva, por sua vez, não se comprometeu com o rótulo da relação, mas não poupou elogios à imagem e postura de ambos. O comentador recordou com saudade a fase em que a dupla comentava as galas ao lado de Cristina Ferreira: “Estás a fazer um casal giríssimo. Compreendo que exista muita cumplicidade entre eles. Eles os dois fizeram o programa do reality show com a Cristina, que eram comentadores nas galas, e fizeram-no muito bem. Eu acho a Márcia das meninas mais elegantes. Eu já lhe disse isso a ela pessoalmente. Acho que ela ia sempre muito bonita, muito bem arranjada. Gostava deles a comentarem porque acho que tinham muita piada.”
Sobre Francisco Monteiro, António Leal e Silva destacou as qualidades pessoais, afirmando que a boa formação é meio caminho andado para o conquistar, mas não conseguiu ignorar um detalhe de indumentária que o incomodou visualmente. O socialite aproveitou para deixar uma dica de estilo a Zaza e a todos os espectadores: “Ele também está muito bem e acho que o padel está bem. Mas ele é muito simpático e depois é muito, muito bem educado. Eu adoro gente bem educada. Para mim isso é logo 50 pontos. Mas vou-lhe dar um conselho. Aí lá em casa, para as pessoas que nos veem, não usem fios por fora das t-shirts. Os fios usam-se dentro das t-shirts. Por fora das t-shirts não usem. Não é nada bonito.”