António Leal e Silva arrasa agente de Luciana Abreu: ‘É feio, é de mau gosto’
Comentador deixa elogios à atriz e cantora, mas não perdoa a atitude da agente: ‘Não fica bem, é feíssimo’

No V+ Fama, António Leal e Silva critica as declarações da agente de Luciana Abreu ao dioguinho.
Começa logo por referir, “eu acho que é de mau gosto, é feio, não é bonito, não fica bem. Eu gosto muito da Luciana, que isso fique muito claro. Não somos íntimos, como já referi muitas vezes, mas nunca é demais referir. Tenho dela as melhores impressões. Pelo menos comigo sempre foi muito educada e correta. Eu gosto de gente educada. Mas acho isto feíssimo.”
Criticou duramente o tipo de comentários: “Acho que são comentários desagradáveis, de mau gosto, é estar-se a meter em assuntos que não lhe dizem respeito. É falar de uma irmã, de uma familiar, é falar de uma pessoa que não se pode defender por não estar lá. E depois ainda tenta humilhar, dizendo que ela não passa da sua irmã, como se a fama fosse…”
A sua análise vai depois um pouco mais além e fala da ideia de “fama” em Portugal, que classificou como passageira e ilusória: “A fama é uma coisa efémera. Ficava bem a muita gente que neste país, e no mundo inteiro, se intitulam famosos, perceber isso. São muito famosos porque aparecem muito na televisão, porque aparecem em todo o lado. Mas eu tenho 60 anos e já vi grandes famosos em Portugal, que eram donos disto tudo… e hoje ninguém sabe quem eles são. Para entrarem em algum lado têm de pedir licença, e muitas vezes nem entram.”
E fechou o seu comentário com uma mensagem de valores, deixando claro o que para si deve realmente contar na vida pública e privada: “As pessoas têm de perceber que a fama é efémera. Nós valemos pelo nosso caráter, pela nossa posição, pelos nossos valores, pelos nossos princípios. E eu, sinceramente, acho que não foi de bom tom, a ser verdade tudo o que ali está dito, que acredito que seja…”