António Leal e Silva arrasa Cristina Ferreira: “não precisa de ser porca”
Antigo cronista social da TVI arrasou a apresentadora da SIC
António Leal e Silva, antigo cronista social da TVI, foi verdadeiramente arrasador para com Cristina Ferreira.
Nas redes sociais, o comentador começou por criticar a forma como come quando está a ser filmada, que considera ser “porca” e acusa-a ainda de ser uma “nova rica.”
“O que me espanta é existirem uma pessoas, que tenho como civilizadas, que lhe prestam vassalagem”, começou por afirmar.
“Já toda a gente sabe que é da Malveira, que a mãe tem galinhas […] Mas mesmo que uma pessoa venha de uma família menos favorecida, de uma família mais pobre e humilde, não precisa de ser porca”, acrescentou.
“E depois o ar arrogante que ela põe, porque ela pode… É nova-rica. Isto é personificação do novo riquismo na brejeirice e na vulgaridade. É de quem pensa ‘eu posso porque sou a melhor apresentadora… Ser simples e humilde, não é ser vulgar e simplória. Há uma grande diferença” concluiu.
Ver esta publicação no Instagram
Melhor apresentadora? Bom, o ano passado perdeu 3 prémios de televisão, dois deles como melhor apresentadora. E por votação do público.
Sim, ganhou o Globo de ouro, mas foi preciso ir para a SIC para isso acontecer. Até essa altura, enquanto esteve na TVI nunca ganhou nenhum nem nomeada foi. E o Globo foi atribuido por uns notáveis que ninguém sabe quem são. Não pelo público. E ainda se acrescente que foi preciso a SIC “inventar” a categoria de “personalidade do ano”, pois foi proibida de atribuir prémios de televisão.
António Leal da Silva, parabéns, consegui com palavras certeiras descrever o que eu penso da Cristina Ferreira.
Quanto a porca, esqueceu de mencionar as conversas ordinárias e inqualificaveis em que inclui o próprio filho, a meter sexo em tudo o que diz,
Na soberba falta mencionar a constância de amesquinhar e ridicularizar os que a ajudam, primeiro foi o Claúdio Ramos e agora o marido da Ferro Rodrigues. Não entendo que arrase assim o marido da amiga
Sabe, está como eu, não entendo como uma boa parte da mulherada e alguns homens ainda seguem tanta burrice, estupidez e falta de carácter. Até parece que tem tendência para a vigarice.