Geral

António Leal e Silva assume a “snoberia” e recusa misturas com a gíria do povo

António Leal e Silva regressou às redes sociais para esclarecer a sua personalidade. O comentador assume ser 'snob' e 'privilegiado', mas garante ser de 'trato fácil'.

António Leal e Silva, comentador do V+ Fama, recorreu às redes sociais para um momento de introspeção misturado com o seu habitual sentido de humor.

Com um filtro tropical inspirado em Carmen Miranda, ou, como brincou, digno de um desfile no “Sambódromo”, o socialite decidiu colocar os pontos nos is sobre a sua personalidade e a forma como é visto pelo público.

Consciente da visibilidade que ganhou através da televisão, nomeadamente nos formatos Secret Story e Funtástico (que elogiou pelas audiências), António quis desfazer equívocos, “Não tenho manias. Não me considero nem superior, nem melhor que ninguém”, começou por garantir.

No entanto, o comentador não rejeitou o rótulo que muitas vezes lhe é colado, optando antes por abraçá-lo com orgulho, “Sou snob? Sou. E assumo. Mas sou um snob de trato fácil, divertido e bem-disposto”, clarificou, defendendo que o seu estilo de vida é focado em gostar de rir e desfrutar.

Sem falsas modéstias, António Leal e Silva reconheceu a sua sorte, “Privilegiado, sou. Nunca fui a andar, fui sempre a correr. Foi aquilo que Deus me deu e todos os dias agradeço”, afirmou, recusando sentir culpa por ter tido uma “vida ótima” proporcionada pelos pais.

Defensor da individualidade, deixou um recado a quem tenta moldar a sua imagem, “Querem-me vestir de uma forma? Vistam. Eu penso de outra. É minha.” O comentador sublinhou ainda que não cede a modismos de linguagem, recusando usar termos como “bué” ou “fixe”, preferindo manter a sua identidade clássica.

Prestes a completar 62 anos, “ontem tinha 20”, notou com nostalgia, António Leal e Silva despediu-se agradecendo o carinho que sente diariamente na rua, reforçando a máxima de que a vida é demasiado curta para perder tempo com o que não interessa.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo