António Leal e Silva ‘censura’ postura de Miranda com Luísa no Big Brother
Leal e Silva elogia estratégia, mas critica duramente ataques pessoais à Luísa: "Foi infeliz e desagradável."

António Leal e Silva até tem por hábito deixar elogios ao jogo de Catarina Miranda. Contudo, hoje no Diário, não teve contemplações.
O comentador começa por dizer “a Luiza é das poucas que eu sou muito solidário, porque acho que se a Miranda falhou com alguém, foi com a Luiza. Acho que os comentários que faz são inapropriados, há-se de falar de temas que nada têm a ver com o programa”.
Ainda acrescenta, “acho que está a pegar em coisas que de carácter pessoal, e ela sabendo, porque ela sabe toda a história, porque é pública, e se ainda assim ela esteve ligada a programas de cor-de-rosa, tem a obrigação e sei que sabe, aí ela foi muito infeliz e não esteve bem. Acho que foi desagradável.”
Isabel Figueira relembra, “a Miranda está a jogar, ela entrou neste programa e vai jogar com tudo aquilo que ela tem”, mas o Leal e Silva lamenta a posição da Miranda, “mas não era necessário, ela podia agarrar noutras coisas com a Luísa, que é assim mais sossegadinha, é um bocadinho mais como se uma mosca-morta [como se na gíria], e ela podia, por exemplo, comprar um inseticida e andar a pôr o inseticida à volta dela. Podia ter mais graça do que ir pegar… Porque eu assisto sempre às coisas, há graça porque eu gosto muito de rir.”
Bernardina Brito ‘confirma’ que Daniela Santos é uma amiga especial do Afonso Leitão