António Leal e Silva comenta segredo de Marisa Susana no Secret Story que foi ontem ‘revelado’
“As mulheres têm muito daquela coisa do vestido, daquele dia”, disse o comentador.
No Extra da Casa dos Segredos, António Leal e Silva comentou o segredo de Marisa Susana, que foi ontem revelado. E sublinhou que a decisão tomada por ela, face à situação delicada que viveu, foi um gesto de força e inteligência emocional.
“Eu acho que é o melhor que ela tinha a fazer”, afirmou, referindo-se ao facto de Marisa ter decidido levar por diante um momento especialmente marcante, apesar do noivo ter falhado. Para Leal e Silva, a carga simbólica do casamento, sobretudo para quem o idealiza como um sonho importante, torna a situação ainda mais sensível, “Quando se está a organizar um casamento… é sempre muito triste.”
Assumindo-se “um bocadinho antigo”, explicou que, para muitas mulheres, aquele dia representa mais do que uma cerimónia, é um projeto emocional e identitário, “As mulheres têm muito daquela coisa do vestido, daquele dia.” Por isso, quando Marisa Susana percebe que o casamento não iria concretizar-se como previsto, ao invés de se deixar abater, optou por recuperar o controlo da sua história.
António Leal e Silva elogiou a coragem e a capacidade de ressignificar a experiência, “Eu acho que é muito bom as pessoas tomarem resoluções boas na vida delas. E dar a volta por cima.” Para o comentador, Marisa fez exatamente isso: transformou um momento potencialmente traumático numa afirmação de autonomia. “Soube assumir completamente o controlo da situação. Desfrutar de uma coisa que já estava toda combinada… agora desistir daquilo tudo era um disparate.”
Leia também: EXCLUSIVO. Irmã de Cláudio Ramos e Luís Nascimento ainda internada, sofreu acidente em Espanha! Novos detalhes