
“Bigode feminino é tendência!” foi um dos temas do programa “V+ Fama”, na passada quarta-feira, 26 de março, no V+ TVI.
António Leal e Silva, um dos comentadores presentes em estúdio, rejeitou esta tendência: “Eu acho isto verdadeiramente um horror. Uma mulher com pelos na cara é um horror, na cara, debaixo dos braços, é um horror, eu não gosto. Quem quiser ficar incomodado que fique, é para o lado que eu durmo melhor”.
“(…) Acho horrível e os pelos são desconfortáveis. (…) Acho que uma mulher com bigode, querido, não pode ser. (…) Uma mulher não pode ter pelos”, reforçou.
Filipa Torrinha Nunes, comentadora do “Passadeira Vermelha”, reagiu às declarações do homólogo através do Instagram: “Truz truz. Quem é? A misoginia. Uma mulher pode ter o que ela bem entender. Que fique claro”.
Esta sexta-feira, António Leal e Silva publicou um vídeo no Instagram com a resposta à também psicóloga: “(…) Eu falei dos pelos das mulheres e disse que não gostava e não gosto. Agora, as mulheres são livres, livres de terem pelos onde muito bem entenderem. E eu sou livre de dar a minha opinião desde que a dê com respeito, com educação, com elevação, não tem problema nenhum, porque isso chama-se liberdade. Eu sei que é difícil, que há pessoas que não conseguem dar opiniões com esses critérios, porque lhes puxa o pé para o chinelo, mas eu não sofro desse problema, querida. Um beijinho muito grande, muito sucesso, a menina é giríssima. Beijo!”.
“Um beijinho, Filipa, tudo de bom. PS: Só para esclarecer melhor, não gosto de pelos nem em mulheres, nem em homens, simplesmente não gosto, ponto”, escreveu na legenda.
Leia Também: Filipa Torrinha Nunes reage após ataque do namorado de Rita Pereira
Ver esta publicação no Instagram