Big BrotherBig Brother FamososBig Brother VerãoFamososTVI

António Leal e Silva ‘farto’ de egocentricidade da Catarina Miranda! “Ego desmesurado”

"Pessoas com egos desmesurados, ninguém as controla"

Daniela Santos e António Leal e Silva não partilham a mesma opinião sobre posicionamento dos ‘Cale’ e António Leal e Silva revela-se ‘farto’ do ego da ribatejana.

Nuno Eiró questiona a ex- big broher, Daniela Santos: “E agora, pela conceção, quem é o melhor jogador dos dois?” ao qual ela revela: “Para mim, vou ser coerente com aquilo que disse, dentro do jogo dos dois que eu, como sabem, não concordo muito, mas ele é o melhor jogador, tornou-se o melhor jogador que ela no aspeto de que ele consegue ter poder sobre a Catarina e ela caiu na própria jogada, porque escolheu um aliado que acaba por nutrir sentimentos e ter ali algum tipo de comportamento que tenha a ver com esse poder que ele tem, que passou a ter sobre ela.”

António Leal e Silva destacou imediatamente que não concordava com a leitura da bailarina e justificou: “Vocês vão ter muitas surpresas, porque ela sabe muito bem o que é que está a fazer (…) Para mim é tudo teatro, é a minha opinião (…) O que a experiência de vida me ensinou, é que pessoas com egos desmesurados, ninguém as controla, porque o ego é tão grande que elas só se vêm a elas próprias.

 

Profiler Alexandre Monteiro já tinha alertado: “comportamento manipulador” de Nuno Homem de Sá confirmado em novo vídeo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo