Big BrotherBig Brother FamososBig Brother VerãoFamososTVI

António Leal e Silva ‘farto’ dos ‘Cale’ e promete, nesta reta final, não ser mais imparcial

Comentador faz campanha em direto e acusa cansaço dos comportamentos da dupla

Durante o «diário», passaram imagens onde Afonso Leitão e Catarina Miranda protagonizaram por quererem-se excluir do restante grupo, prejudicando todos os concorrentes

Os comentadores deste diário não gostaram daquilo que viram, entre outros comportamentos desta dupla que não se conforma, principalmente sobre Catarina Miranda e, desta vez, António Leal e Silva ‘farta-se’ e diz não ser mais imparcial.

Eu tenho mantido sempre uma posição muito neutra, mas agora pela primeira vez, também já falta pouco tempo, não vou ser neutro. Eu espero que os portugueses no domingo votem em força e estes dois, tanto a Catarina como o Afonso, deviam ser, entre aspas, deviam sentir qualquer coisa, ser um bocadinho… isto não se faz! Acho perfeitamente disparatado, acho que não complementaram a prova. Não foram amigos, não se uniram, há tempo para tudo, há tempo para brincar, há tempo para especular, há tempo para fazer porcarias” -Começou por dizer, António Leal e Silva.

António Leal e Silva revela também cansaço do conteúdo recente dos dois concorrentes “Ali não foi tempo para isso, isto é a altura de união, porque já tinham perdido uma prova e agora deviam se unir. Ela não teve graça nenhuma àqueles olhares, é mais do mesmo, já se torna cansativo, não tem piada rigorosamente nenhuma. Estou à vontade, que eu quando tenho de defender, defendo, mas também quando tenho de dizer a verdade, sem dizer.

O comentador, durante o seu discurso, olha para as câmaras e faz um apelo ao público: “Não tiveram. O Afonso, com aquela lengalenga de sempre, aquela mesma conversa, que já está gasta, não chegam a lado nenhum. Eles podiam ser unidos todos e eles queriam ser diferentes, faziam uma dança diferente. Mas todos unidos, aquela parte dividida em dois, eu sinceramente acho que é de mau gosto e espero, espero que no domingo votem, mas votem todos, olhar para a Câmara, todos os portugueses que vão votar em força.

Big Brother: “Uma ordinária da pior espécie”: Catarina Miranda atira-se a Daniela Ventura e Bruno de Carvalho

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo