António Leal e Silva, o novo apresentador da SIC, decidiu falar da polémica em torno da Betty e José Castelo Branco.
Ele, que é amigo da Betty há muitos anos e privou com o casal, confessa que já ligou ao Zé, “eu não me queria pronunciar sobre esta história da violência doméstica em relação ao Zé e à Betty Grafstein, mas tenho recebido tantas mensagens em privado e no meu Instagram público…”
“Que eu não consigo e não posso ficar calado, tenho que dar uma palavra. Eu não vou tomar partido de ninguém, uns dizem que sim, outros dizem que não, agora toda a gente conhece, toda a gente não conhece, toda a gente viu, toda a gente não viu, não me interessa”, continua a referir António Leal e Silva.
Ainda explica, “gosto muito da Betty, conheço-a há anos, privei com ela e com o Zé e privo, mas privei mesmo e nada tenho a comentar sobre o assunto. Já liguei ao Zé a prestar-lhe a minha solidariedade, ele não precisa que eu o defenda porque ele sabe-se muito bem defender e como ele diz, quem não deve, não teme. À Betty desejo melhoras rápidas porque ela é uma querida, porque gosto muito dela e porque ela tem e deve e vai melhorar, eu acredito que sim. O resto cabe à justiça, tem a ver com a justiça e a justiça que faça o seu percurso normal que tudo se vai resolver.”
Leia Também: Novo relato chocante! Betty Grafstein foi espancada por José Castelo Branco e filho foi chamado de urgência
Ver esta publicação no Instagram