António Leal e Silva já sofre com os fanáticos do Big Brother e faz ‘apelo’
“Vejam, agirem, desfrutem, riem, chorem, vivam aquilo intensamente, mas sem fanatismos, meus amores"

António Leal e Silva, o comentador do V+ Fama que agora está na TVI a comentar o BB Verão, deixou hoje um recado aos fanáticos.
“Bom, eu não sou padre para vir para aqui dar sermões, mas, por amor de Deus, minhas queridas, especialmente as mulheres e alguns homens, o Big Brother é um programa de televisão que começa e acaba e a vida continua. Querem ver?”, começou por dizer.
Leal e Silva reconhece a intensidade que o Big Brother é nas pessoas, mas pede contenção: “Vejam, agirem, desfrutem, riem, chorem, vivam aquilo intensamente, mas sem fanatismos, meus amores. Não sejam fanáticas nem fanáticos, que é um disparate. É um disparate.”
O comentador sublinhou que a sua função no painel não é de torcida, mas de análise. “Nem toda a gente está de mal com a vida, nem na vida. Eu não estou. Eu não preciso de pessoas. Eu não tenho nada a ver com concorrente nenhum. Não gosto nem desgosto de nenhum, que ganhe o melhor. Gosto de todos.”