SIC

António Leal e Silva lança farpas aos comentadores do Passadeira Vermelha: “belíssimo tacho a trabalhar na SIC…”

António Leal e Silva esteve a assistir ao programa “Passadeira Vermelha” (SIC) e usou o Instagram para comentar o que viu.

O antigo comentador da TVI começou por dizer: “Estas são as pessoas  [referindo-se a Liliana Campos, Joana Latino, Hugo Mendes e Pedro Crispim] que comentam em Portugal a vida daqueles famosos, devem ser os mesmos que vão aos reality shows da TVI porque o que há mais em Portugal é famosos interessantíssimos para serem comentados. Somos um país de famosos…”.

Isto é televisão em movimento. Mandam os pais os filhos para a faculdade para estudar Comunicação Social e, afinal, o que eles precisam de aprender é andar ao pé coxinho e assim já conseguem arranjar um belíssimo tacho a trabalhar na SIC…”, acrescentou, sobre uma brincadeira entre a apresentadora e os comentadores.

Realmente é importante saber que a Sofia Ribeiro ficou sem luz [tema abordado no programa] e estas são, sinceramente, as pessoas mais indicadas para comentar a vida seja de quem for, tanto nacional e principalmente estrangeira, porque eles estão os mais aptos”, rematou.

Leia Também: Rita Pereira arrasa Ruben Rua: “Eu nunca o segui no Instagram, não tenho interesse, não somos amigos”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo