António Leal e Silva não tem dúvidas: “A Miranda é a líder daquela casa”
"a Catarina Miranda, quer se goste ou não se goste, e eu não gosto especialmente, por isso não tenho ali preferidos, ela é a líder"

António Leal e Silva ontem no Extra do Big Brother, analisou as guerras entre a Catarina Miranda e Daniela Santo e está algo confuso.
“Eu não estou percebendo bem o que é que ali está a acontecer. Primeiro, a Daniela não se está a posicionar muito bem”, começa por dizer.
O comentador não gosta muito da Catarina Miranda, mas tem de a elogiar, “ela devia ter que se posicionar, porque o problema que se passa naquela casa é que, independentemente do caráter de cada um, a Catarina Miranda, quer se goste ou não se goste, e eu não gosto especialmente, por isso não tenho ali preferidos, ela é a líder.”
E vai mais longe, “Ela é o centro ainda da casa e tem que aparecer. Para mim, ela é o centro, é ela que divide, é ela que distribui” e fala na nova concorrente, “eu estou a apostar algumas fichas na Ana Duarte, eu acho que é capaz de se revelar, eu e a minha dislexia, qualquer coisa interessante.”
Acaba a sua intervenção a falar no Afonso Leitão, “o Afonso quer jogar nas frentes todas, ele não tem capacidade para isso. A Daniela não está a conseguir controlar, apesar de eles hoje terem tido um diálogo muito interessante, em que ela o controlou completamente, tanto que ele hoje passou o dia com a Catarina. E ela ficou danada. O que eu não entendo é porque é que a casa, os outros concorrentes, não agarram na relação entre ele e a Daniela, e têm passado ao lado, quando todos sabem, mas todos já sabem que há relação.”