António Leal e Silva pedia um castigo mais severo do Big Brother
"Para mim foi pouco, porque eu tinha sido mais duro, porque se isto não se põe uns travões, isto acaba no descalabro..."

O castigo do Big ao Bruno de Carvalho, foi tema de destaque no Extra com António Leal e Silva a confessar que ‘foi pouco’.
Começa por dizer que o Afonso Leitão deveria ter sido castigado, “acho que o Big esteve maravilhosamente bem, porque acho que foi muito bem o castigo. E mesmo a mim, para mim foi pouco, porque eu tinha sido mais duro, porque se isto não se põe uns travões, isto acaba no descalabro. Agora, eu acho que não se dança um tango sozinho. Cada um com a sua dose, mas tiveram os dois mal.”
Relembro as palavras do Big no final do Diário de ontem, “Eu sei, todos podem discutir na minha casa, mas seja qual for o conflito, seja qual for o confronto, o respeito é uma regra obrigatória, sempre, para todos. Não é este o exemplo que queremos, nem é este o caminho que permito. Por isso, Bruno de Carvalho recebe uma nomeação direta. No próximo domingo, começa aquela já nomeado, para a próxima semana.”