FamososGossip

António Leal e Silva ‘puxa as orelhas’ a algumas pessoas no funeral de Marco Paulo

"o Manuel Luis Goucha teve o cuidado de fazer-se esse reparo e ficou-lhe muito bem"

Fim de semana de luto para todos os que gostavam de Marco Paulo. Depois da Câmara Ardente na Basílica da Estrela de Lisboa, os restos mortais do cantor descansam deste sábado no Cemitério dos Prazeres da capital.

Familiares e amigos prestaram-lhe a homenagem, assim como milhares de fãs me António Leal e Silva no V+ Fama começa por dizer, “deu-se algum reconhecimento. Basta estar na Basílica da Estrela, que é o presidente da República, que representa todos os portugueses, que é melhor do que o primeiro-ministro, porque o primeiro-ministro representa um partido político e o presidente representa todos os portugueses.”

Deixa ainda uma ‘boca’, “em relação às pessoas, comportaram-se como acharam que se iam comportar, eu continuo a reiterar aquilo que digo sempre, que não se deve fazer comentários à porta de velórios, nem à porta de cemitérios. Compreendi que alguns tinham que fazer por questões profissionais, mas quem não tem que cumprir questões profissionais devia se abster de fazer comentários, não é de bom tom, não é de boa educação.”

Manuel Luís Goucha terá deixado uma nota quando falou à imprensa, “o Manuel Luis Goucha teve o cuidado de fazer-se esse reparo e ficou-lhe muito bem e disse, eu realmente tenho que falar porque faz parte, apesar de eu não achar que seja de bom tom.”

Saiba quanto custou o funeral de Marco Paulo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo