FamososGeralGossip

António Pedro Cerdeira acusado de violência doméstica. Ator já reagiu!

Susana Silva revela ter sido agredida por António Pedro Cerdeira ao longo de sete anos.

António Pedro Cerdeira está a ser acusado de ter exercido violência doméstica contra a ex-namorada, Susana Silva.

Em entrevista ao programa “Dois às 10” desta quinta-feira, 24 de novembro, Susana Silva afirmou: “Eu vivi o pesadelo durante sete anos. Vivi onde era agredida verbalmente, onde era agredida fisicamente, mas não eram agressões ao estilo de empurrões ou chapadas, eram mesmo murros na cabeça, eram pontapés, era trela de cão, eram bancos que me abriam a cabeça” (aqui).

Em comunicado, a agente de António Pedro Cerdeira emitiu um comunicado: “António Pedro Cerdeira é ofendido e beneficia de estatuto de vítima, no processo na 6ª Secção do DIAP em Sintra, de violência doméstica, em que Susana Silva é arguida. O processo acima referido está em fase de inquérito sob a direção do Ministério Público/DIAP e sob segredo de justiça, razão pela qual António Pedro Cerdeira não deve prestar declarações“.

Face às notícias publicadas pelo jornal Correio da Manhã, António Pedro Cerdeira reserva-se o direito de agir judicialmente para defesa de sua honra e bom nome e repercussões na sua imagem pública como ator”, acrescentou.

Vê aqui: Imagens chocantes das alegadas agressões de António Pedro Cerdeira à ‘ex’

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo