António Pedro Cerdeira assumiu à revista ‘TV Guia’ desta semana que está afastado de Fernanda Serrano após vários anos de amizade.
O ator não esteve no lançamento do livro autobiográfico de Fernanda Serrano nem sequer na festa do 50º aniversário da estrela da TVI. “De facto, tivemos aí um afastamento. Uma coisa que acontece em todas as amizades, fruta da vida das pessoas“, disse António Pedro Cerdeira.
“Mas eu fui convidado para ir ao lançamento do livro, apenas não pude ir. Não estamos de todo zangados, não é isso, simplesmente a vida nos últimos anos levou-nos por outros caminhos, mas tem-me apoiado no caso que tenho em tribunal“, acrescentou.
O assunto foi comentado no programa “Noite das Estrelas” desta quinta-feira, 30 de novembro, na CMTV. “Dizem as más-línguas que no momento em que faleceu a mãe de António Pedro Cerdeira, o António Pedro não se sentiu muito apoiado pela Fernanda”, afirmou Adriano Silva Martins.
“Também é verdade que, em 2019, a Fernanda também estava a passar uma fase difícil tanto de saúde como depois o posterior divórcio [de Pedro Miguel Ramos] e, provavelmente, não estaria atenta a todos os detalhes da vida de todos os seus amigos”, acrescentou o comentador.
Leia Também: António Pedro Cerdeira deu tampa à SIC, “porque lhe baixaram o cachet”