António Raminhos fez um novo desabafo nas redes sociais, esta segunda-feira, 12 de setembro.
O humorista começou por referir: “Tenho um grave problema. Na realidade são vários, mas este é daqueles que é mais forte do que eu. Tenho uma relação de amor-ódio com a disciplina e uma paixão pela preguiça. Na minha cabeça, há uma data de coisas que gostaria de fazer e que, ao imaginar-me fazê-las, parecem-me bem“.
“Mas deve ser por isso, porque estou como um treinador de bancada a dizer: “oh isso também eu fazia!”. Por exemplo, gostava de me levantar mesmo muito cedo, treinar logo de manhã ou ir correr até à praia. Ou até podia não acordar de madrugada, mas treinar todos os dias. E gostava de meditar e ler um pouco mais. Coagito estas ideias durante o dia, vejo que até são exequíveis com o trabalho e família, mas à medida que vai chegando a hora de deitar começa aquele “ahhhhhhhh… ehhhh paaaaaa… não sei…” E vocês dizem : “mas jovem Raminhos, todos os dias? Começa com um passo de cada vez!” Obrigado, caríssimos amigos, mas até já me levantei cedo e até já treinei, mas a falta de consistência devia ser considerada crime, porque era a única maneira de eu cumprir“, acrescentou.
“Ao segundo dia, não acordava e recebia logo uma multa tipo tirar pontos da carta de condução. E não sei se sou só eu, mas a motivação dos outros para mim funciona ao contrário. Quando vejo aquele gajo sorridente tipo, “olha para mim aqui, com filhos e no foco, sem desculpas, vamos malta ahahahah”… o primeiro pensamento é: “oh foda-se, mais um a dizer que sou um merdas…” Há mais alguém por aí? Como é que vamos mudar isto?“, rematou.
Leia Também: “Como gastar os 125 euros do apoio do governo?” António Raminhos deixa várias sugestões
Ver esta publicação no Instagram