Lili Caneças celebrou 80 anos no passado dia 4 de abril e tem um novo desafio na sua vida.
Afastada da televisão há alguns meses, depois de ter sido dispensada como comentadora do programa “Em Família” (TVI), a socialite revelou à revista Sábado: “Vou fazer um podcast que é a minha cara. Vai chamar-se Alice no País das Maravilhas. Mas não adianto mais para não me roubarem a ideia. Também adorava fazer qualquer coisa desafiante na CNN, ser, por exemplo, repórter de guerra, poder ajudar de alguma forma. Um talk show na RTP também era capaz de fazer”.
“Quero trabalhar até morrer, mas não vou acabar os meus dias a falar da vida dos outros. Já não me realiza”, acrescentou.
Esta terça-feira, 23 de abril, a produtora Filbox anunciou no Instagram o arranque das filmagens do filme de comédia “Vive e deixa andar”, que vai contar com Lili Caneças no elenco composto por Eduardo Madeira, Joana Pais de Brito, Oceana Basílio, Alexandra Lencastre, João Paulo Rodrigues, entre outros nomes.
Recorde-se que Lili Caneças já teve experiências como atriz: estreou-se no teatro, em 2008, com o espetáculo “Doce Pássaro da Juventude”, no Teatro Experimental de Cascais.
Leia Também: Lili Caneças: “Eu era profundamente infeliz porque eu achava que o meu ex-marido me odiava”
Ver esta publicação no Instagram