Após bronca na Casa dos Segredos, já existe comunicado oficial da equipa de Marisa Susana
"O respeito é obrigatório. Os limites existem...." pode ler-se.
A polémica em torno de Marisa Susana e Bruno Simão continua a dar que falar e já temos comunicado oficial.
A família e fãs de Marisa Susana, lançaram um comunicado para a «Produção do Secret Story».
“Na emissão de hoje, foram exibidas imagens que mostram um episódio preocupante entre a concorrente Marisa Susana e o concorrente Bruno. O Bruno aproxima-se de forma brusca e retira à força a farinha das mãos da Marisa, colocando as mãos no pescoço e no rosto dela, gesto que resulta num arranhão visível e num claro desconforto por parte da concorrente.
Este contacto físico não solicitado e realizado de forma agressiva ultrapassa qualquer limite de convivência dentro do programa. Não se trata de competitividade, nem de brincadeira: trata-se de uma situação em que a integridade física e emocional de uma participante foi colocada em causa.
Leia também: Fãs do Secret Story revoltados e pedem expulsão de Bruno Simão após ‘agressão’
Enquanto equipa responsável pela gestão de comunicação da Marisa Susana, solicitamos formalmente que: 1. O episódio seja revisto pela produção, com análise das imagens completas: 2. Sejam tomadas medidas adequadas perante um comportamento que desrespeita os limites físicos de uma concorrente; 3. Seja garantido à Marisa um ambiente seguro, livre de qualquer forma de agressão, intimidação ou contacto físico não consentido. O corpo de uma mulher não é objeto de manipulação alheia, nem dentro, nem fora de um reality show. O respeito é obrigatório. Os limites existem.
Leia também: Casa dos Segredos: Bruno Simão ‘agressivo’ com Marisa Susana: “Foi brusco e violento”
Aguardamos um posicionamento da produção e a aplicação de medidas que assegurem a segurança emocional e física da Marisa e de todos os concorrentes. Acompanharemos o caso de perto. As imagens falam por si.”