Apesar de um ano de flop, Cristina Ferreira garante “Não mudava uma vírgula”
Foi há um ano que a Cristina Ferreira deixou de repente a SIC para regressar à TVI, mas as coisas não têm corrido bem.
Apesar de praticamente tudo o que lançou ter sido um flop, à TV Mais começa por dizer, Foi um ano de crescimento extraordinário”.
Acrescenta ainda, “Estou profundamente feliz na casa que me viu nascer e onde o objetivo é fazer televisão feliz. Não mudava uma vírgula”.
Ao que parece o ‘Cristina ComVida’ será para continuar, “A perspetiva é ficar no ar por muito tempo”.
Fonte ligada ao canal disse o motivo de a Cristina Ferreira ainda estar empolgada, “Trata-se de uma maratona, não de um sprint. Estes programas precisam de tempo para se consolidarem. Pode não acontecer de um dia para o outro. O horário de acesso à maior franja de público [o chamado nobre] é muito importante, mas difícil”.
Para já Cristina Ferreira conta com o apoio de Mário Ferreira que lhe deu carta Branca, “A Cristina tem plenos poderes e reúne-se com frequência com a administração para expor o seu trabalho e os planos para combater a concorrência. Mário Ferreira confia nela. Apesar da pressão que existe, ela não foi posta em causa na direção, mas todos querem resultados”.
Ainda assim não está a atingir os objectivos pretendidos pela administração e recordo que ela tem um salário que lhe dá 2,6 milhões de euros por ano.
Leia Também: Maria João Abreu gravou programa em segredo